Mato Grosso, S�bado, 27 de Abril de 2024     
Novo Portal
Termina quarta-feira(24) o período de inscrições para seletivo de professor substituto do curso de Enfermagem
Termina quarta-feira(24) o período de inscrições para seletivo de professor substituto do curso de Enfermagem
22/05/2006 09:53:31
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Unemat contrata professor substituto para departamento de enfermagem do campus Universitário Jane Vanini em Cáceres. São ofertadas quatro vagas na área de Saúde.

Interessados deverão efetuar inscrições até o dia 24 de maio no Departamento de Enfermagem do Campus da Unemat em Cáceres. Serão aceitas inscrições por meio de procuração registrada em cartório e por correio desde que a correspondência chegue dentro do prazo determinado pelo edital , ou seja até ás 17h00 do dia 24 de maio.

Poderão concorrer ao edital, candidatos que possuam titulação e requisitos exigidos para a vaga que vão pleitear. Os candidatos deverão apresentar no ato de inscrição: cópias dos documentos pessoais; xérox do registro do conselho (Coren)para enfermeiro; cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação e histórico escolar; duas cópias do currículo vitae devidamente comprovado; declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma outra Instituição, além de estar de acordo com Art 37 , inciso XVI da Constituição Federal.

Elaine Tortorelli

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada